Consultor de Atendimento Condomínios Junior | Ribeirão Preto


VemSerLello


A Lello Condomínios está hoje entre as 10 maiores empresas do mundo no seu segmento e há muito tempo deixou de se definir como uma marca do setor imobiliário para ser uma empresa que dialoga, cria e transforma a vida nas cidades.


Sobre a Lello


Construímos jeitos mais humanos e prazerosos de viver nos condomínios. Acreditamos e investimos na criação de conexões reais com o outro, com o bairro, consigo mesmo e a cidade, sempre buscando soluções para melhorar e facilitar a vida em comum.


Missão


Realizar o atendimento consultivo especializado aos condomínios de sua carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo e constante, entendendo, identificando e propondo soluções para questões financeiras, estruturais e operacionais, de forma a contribuir para a valorização do condomínio, satisfação dos clientes e realização das metas e resultados definidos para a sua carteira.


Tendo como desafios o relacionamento com o cliente e demandas das operações do dia a dia, entre eles:



  • Realizar o atendimento aos clientes presencial interno, telefônico e pelos canais de comunicação digitais, fornecendo informações, orientações para soluções de problemas, direcionamento às áreas de backoffice;
  • Orientar e influenciar os clientes para a utilização do autoatendimento nas demandas operacionais, salientando as ferramentas e soluções disponíveis na Lello.
  • Executar atividades administrativas e operacionais ligadas à área de atendimento, como controle e atualização de documentações (atas, registros, pastas, etc.), alterações de boletos, controle de créditos avulsos, etc.
  • Participar de assembleias e preparar todo o material necessário para apresentação.
  • Realizar visitas periódicas nos condomínios.
  • Monitorar as condições da manutenção predial (estruturas físicas);
  • Administrar conflitos entre moradores, previsão orçamentária, gestão financeira do condomínio.
  • Verificar e analisar pasta de prestação de contas, inclusive histórico dos lançamentos, elaborar cartas e circulares, analisar relatório de vistoria e analisar as contas de consumo dos condomínios.

Requisitos



  • Experiência em empresas Administradora de Condomínios;
  • Pacote Office intermediário (word, excel, power point) ;
  • Conhecimento em legislação de condomínios;
  • Noções legislação trabalhista;
  • Gestão financeira: Fluxo Financeiro, previsão orçamentária, prestação de contas;
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente.

Requisitos



  • 100% presencial na filial de Ribeirão Preto;
  • Horário de segunda à sexta-feira das 8h30 às 18h00 com 1h de almoço.